Oi Bonitas...
Essa semana recebi uma caixa cheia de produtos maravilhosos da loja SHOPBELA para quem não sabe agora a SHOPBELA é parceira do meu canal do YTB. Estou mega feliz, pois sou cliente e sempre fiquei satisfeita com o atendimento e rapidez na entrega.
As paletas sorteadas no blog são todas da SHOPBELA (:
Ainda não tive tempo de testar todos os produtos, mas com o tempo vou postando aqui no blog :)
Esse find já vou gravar tutorial com esse glitters lindos DAILUS.
Estava muito curiosa em relação as cores, tudo muito colorido e alegre. Realmente não me decepcionei!
É muito brilho, e quem me acompanha aqui no BLOG sabe que eu amo muito brilhos :D
Agora da uma olhadinha nas fotos e me falam se não é a coisa mais linda do mundo ;)
Todas as cores estão disponíveis na loja SHOPBELA é só acessar e se encantar :D
A loja é segura, entrega em todo Brasil e ainda manda um presentinho de brinde \O/

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.