Acho que a vida mais interessante que existe é aquela que nos permite mudanças. Eu não sei o que seria de mim se vivesse estagnada, sem mudar de rumo, de idéia, de vontade. Sem mudar de quarto, de casa, de rua. Não consigo me imaginar acomodada, satisfeita, conformada. O conformismo me parece a maior de todas as prisões que o ser humano pode estar. É complicado falar sobre isso, assim como é complicado falar sobre qualquer sensação e situação, porque eu sei que muitas coisas independem do nosso querer e lógico, cada caso é um caso. Essa caixinha tão cheia de surpresas aparece seguido justamente porque não dá pra ficar parado. Não dá. A fila tá andando, a vida tá acontecendo, o mundo lá fora vai pra frente. O segredo é acompanhar. Por favor, acompanhem também. É tão bom. 

Beijos :* até o próximo post.

Sabe aquela música que você escuta e diz “Nossa” é tão parecida com o que aconteceu ou que estou sentindo?!
Lembrei mais uma vez de quem eu lembro TODOS os instantes de minha vida (não tem como esquecer), e resolvi postar aqui no blog para deixar marcado.

A segunda música eu postei só um techo. Beijão e até o próximo post :* TÉÉ

  • Dormir com o ventilador ligado.
  • Organizar tudo que vê pela frente.
  • Colocar cabide em todas as roupas.
  • Olhar muito filme.
  • Ler muitos livros sobre cachorros.
  • Pendurar quadros na parede.
  • Usar perfumes doces.
  • Smart ligado em redes sociais 24h por dia.
  • Tomar muito refrigerante (principalmente coca).
  • Ouvir música a todo volume. 
  • Usar óculos escuro, sempre, mesmo em dia nublado.
  • Falar muito, a todo instante.
  • Andar de pés descalços.
  • Comer muito.
  • Comer os tocos da erva-mate.
  • Tomar muito chimarrão.   
  •  Passar muito lápis preto nos olhos, todos os dias.
  • Tirar foto de tudo, a todo instante.
  • Imprimir todas as fotos.
  • Comprar todos os sapatos que gosto (São poucos).
  •  Ser extremamente perfeccionista.
  •  Ser exigente com quem me rodeia.
  •  Ser chata, consequentemente.
  •  Não conseguir dizer o que eu sinto.
  •  Não suportar gente fútil.
  •  Lavar as mãos a todo momento.
  •  Usar muita roupa preta ou branca.
  •  Cantar, cantar e cantar.
  •  Colocar dois despertadores para acordar.
  •  Fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo.
  •  Sempre abraçar as oportunidades que surgem.
  •  Implicar com as pessoas em geral.
E blá, blá... blá Tem coisas que nem se enquadrariam em "manias", mas sou eu quem decide. Né? :b
Beijão :* e até o próximo post...
Qualquer mulher sensata, preocupada em não sofrer, diz: "Você me usa e depois se afasta de mim". Mas desta maneira, para evitar a dor, evita também a felicidade... medo de sofrer, eu?? Eu tenho medo é de não viver. Quer me usar? Enquanto eu estiver a fim... me usa, me abusa. E quer saber? Agradeço apreferência.  

Beijos amados e até o próximo post ;
 
Eu uso maquiagem mesmo quando estou sozinha e em casa.
Eu amo fazer careta!
Eu espirro pelo menos umas 30 vezes por dia.
Eu amo me sentir perua.
Eu como gloss de chocolate!
Eu ainda conto toda a minha vida pra uma agenda.
Eu amo a cor da minha pele (bronzeada).
Eu amo ficar sem ninguém na volta!
Eu como até explodir.
Eu odeio pegar ônibus!
Eu sou muito muito muito exigente e chata.
Eu não faço questão de conviver com pessoas que não gostem de animais.
Eu falo com o meu apartamento!
Eu sorrio muito quando tô triste e em público!
Eu odeio que tenham pena de mim!
Eu odeio quem se faz de coitado!
Eu vejo TV com o volume quase no máximo.
Eu acho que o cartão de crédito foi a melhor invenção do planeta.

Vai ter mais post sobre o lado oculto da minha vida *-*
Beijos amores :* até o próximo post.

 A função do aparelho ortodôntico é corrigir a posição dos dentes pra fins de estética ou de mastigação. Os aparelhos ortodônticos podem ser fixos ou móveis, dependendo da avaliação do ortodontista.
Você está pensando se precisa colocar ou já está pronto para iniciar seu tratamento com o aparelho dentário/ortodôntico? Você encontrará todas informações que precisa saber para iniciar seu tratamento com toda tranquilidade e confiança de que fez a escolha do aparelho e do ortodontista certo.
Venha fazer sua avaliação Dr. Luiz Felipe Durand, compromisso com o seu sorriso.       


Com consultório em duas cidades.
Cruz Alta: AV. General Osório, 914 Sala- 02
Santa Maria: Rua Alberto Pasqualine, 25 Sala- 306
 

video

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.