Eu uso maquiagem mesmo quando estou sozinha e em casa.
Eu amo fazer careta!
Eu espirro pelo menos umas 30 vezes por dia.
Eu amo me sentir perua.
Eu como gloss de chocolate!
Eu ainda conto toda a minha vida pra uma agenda.
Eu amo a cor da minha pele (bronzeada).
Eu amo ficar sem ninguém na volta!
Eu como até explodir.
Eu odeio pegar ônibus!
Eu sou muito muito muito exigente e chata.
Eu não faço questão de conviver com pessoas que não gostem de animais.
Eu falo com o meu apartamento!
Eu sorrio muito quando tô triste e em público!
Eu odeio que tenham pena de mim!
Eu odeio quem se faz de coitado!
Eu vejo TV com o volume quase no máximo.
Eu acho que o cartão de crédito foi a melhor invenção do planeta.

Vai ter mais post sobre o lado oculto da minha vida *-*
Beijos amores :* até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.