Acho que a vida mais interessante que existe é aquela que nos permite mudanças. Eu não sei o que seria de mim se vivesse estagnada, sem mudar de rumo, de idéia, de vontade. Sem mudar de quarto, de casa, de rua. Não consigo me imaginar acomodada, satisfeita, conformada. O conformismo me parece a maior de todas as prisões que o ser humano pode estar. É complicado falar sobre isso, assim como é complicado falar sobre qualquer sensação e situação, porque eu sei que muitas coisas independem do nosso querer e lógico, cada caso é um caso. Essa caixinha tão cheia de surpresas aparece seguido justamente porque não dá pra ficar parado. Não dá. A fila tá andando, a vida tá acontecendo, o mundo lá fora vai pra frente. O segredo é acompanhar. Por favor, acompanhem também. É tão bom. 

Beijos :* até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.