Quando eu tinha feriados e finais de semana.
Quando eu tinha tempo de dormir o dia todo.
Quando eu não tinha hora pra nada. 
E blá.. blá.. blá..

Era tão bom que eu não imaginava que pudesse ser melhor
Mas, seja como for, sempre é.
E pensar que tem gente que só vive de passado.

Às vezes fico com receio que sou um pouco arrogante e hipócrita essa coisa de eu dizer que odeio pessoas que reclamam o tempo todo, como se eu não tivesse problemas, sabe? Mas a real é que ninguém nunca vai me ver gastando energia com queixas e afins. Pra que perder tempo com isso? Acho o fim do túnel quem gosta de se fazer de coitado. E, na real, quem tem problema mesmo é quem não tem o que comer, quem dorme em baixo da ponte, quem passa frio todas as noites, quem está em uma cama de hospital...
Dá gosto conviver com pessoas que estão sempre sorrindo e não fazem questão nenhuma de exaltar o que a vida traz de ruim pra elas!
A vida é curta e a morte é certa, por isso sejam felizes - com o que vocês têm e do jeito que vocês são! 

Beijos :* pessoal e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.