Eles se encontraram no momento mais inapropriado de suas vidas. Já se conheciam, mal se olhavam. Frequentavam os mesmos ambientes, relacionavam-se com as mesmas pessoas.
Bonito, moreno, elegante, inteligente... por que demorou tanto tempo pra perceber que sim?? É que ela nunca gostou de concorrência exacerbada.
Conheciam-se, na teoria, há alguns anos, mas conheceram-se, de verdade, em uma noite fria de muita felicidade e movimentada: cercados de amigos, ao som de uma boa música, muitas conversas e um vinho maravilhoso. Os olhares se esbarraram, completamente sem pretensão. Mas bastou uma vez para que não conseguissem mais parar. Cena de filme. Talvez a única que já protagonizaram.

E pensar que na tal noite ela nem queria sair de casa. Que demorou pra entender que os olhares eram mesmo pra ela. Tudo era. Ele também não soube explicar. Aconteceu... os recados, o vinho, as conversas tímidas, a sintonia, a reciprocidade. Acabaram por concordar que o que sentiam era extremamente incompatível com suas personalidades racionais.

Mas quem pode lutar contra a força das coisas?
Pode tentar, mas NUNCA vai mudar.

Beijos queridos até o próximo post ;)

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.