Oi Bonitas...
Hoje eu vou falar da Paleta Coastal Scents 12 cores Go Paleta Nuuk.
A paleta leva você a uma viagem ao coração de um país das maravilhas geladas com a nossa paleta Go Nuuk. A paleta de sombras cintilantes tem doze altamente pigmentados olho inspiradas no Aurora Boreal ou as luzes da noite, como eles são vistos a partir da cidade da Groenlândia capital. Realce sua aparência com a gama de sombras, incluindo os brancos de neve, rosa iridescentes, lavandas e verdes suaves, em tons pastel.
São sete paletas globalmente inspirados, oferecem uma grande variedade de tons e acabamentos que são ideais para a criação de uma multiplicidade de olhares, não importa onde jornada de sua vida pode levar. Os sete paletas de cada casa doze sombras exclusivamente selecionados que refletem cores amplamente encontrados no canto do mundo que eles representam. Se você preferir, tons neutros delicadas jóias deslumbrantes, ou metais ricos, há uma paleta só para você!
Recebi da loja MEL E CANELA.
Todas as cores estão disponíveis na loja :D
A loja é segura, entrega em todo Brasil e ainda você mandando um e-mail com o seu pedido para canelaemel@yahoo.com.br com o nome do blog “Dannyelle Lopes” você ganha 5% de desconto.
Mas para ter o desconto devem enviar um email para a loja com os produtos desejados e no assunto deve constar o nome "dannyellelopes".



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.