Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Como sempre os meus dias super corridos que tenho tantas novidades acumuladas que vocês não têm idéia.
Tenho vários vídeos para editar, tive um problema com o programa que uso, mas esse problema já foi resolvido e só estou esperando chegar meu novo programa para instalar no meu NOT.
Bom... no último vídeo testei uma maquiagem na minha amiga para usar no aniversário  dela... então prometi colocar algumas fotos do niver...
O aniversário foi ótimo e como sempre nos divertimos muito... muiiito mesmo (risos).
Esse dia vai ficar gravado para sempre, pode ter certeza.
O aniversário dela foi na terça-feira, para não passar em branco esse dia especial fizemos uma pequena janta, que já foi muito bom *-*. Sábado reunimos os amigos e comemoramos em grande estilo na nova boate da cidade chamada La Pinapi \o/
Aiii vai algumas fotos:
Dia da janta.. Lu, eu, Aline e a aniversáriante Maqueli
Sempre juntas *-* que venha 2013 hehehe
Sábado dia de comemorar o níver com os amigos todos reunidos :)
Um brinde!!!
Foto com a aniversariante e outra com alguns amigos.

Só posso dizer que foi maravilhoso, mal posso esperar o próximo aniversário, e também não precisa ter alguém de niver para a gente sair e dar boas risadas.
Como eu já disse “Juntas nos divertimos PACASSSSS, não importa se o tempo esta pra chuva ou pra sol, se a noite esta gelada ou quente, o importante é estar feliz que o resto resolvemos”
Então essa é algumas das 56885454 fotos tiradas :)


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.