Ao contrário do final de semana passado esse foi engraçado até de mais.
Bom pra começar eu nem ia escrever nada sobre meu domingo porque a “Estrela brilha tanto que não pode ser falado” (risos) ele se acha muito.
Esse palhaço/mágico/gaúcho e uma mistura esquisita de pura simpatia.
Só pra constar (Ele não merecia esse post, mas fiquei com vontade e como o blog é MEU escrevo o que quero e que bem entendo) #chata.
Foi legal eu ter conhecido uma pessoa em que eu só tinha nos meus pensamentos e não passava de uma imagem na minha cabeça. A primeira sensação foi... “Você é real”. (risos)
 Aquele abraço parecia que já nos conhecíamos de algum lugar, a conversa demorou a acontecer, pois o olhar pensativo de alguém me deixou muito tímida.
A lua enorme ao som de uma das minhas músicas preferidas e demonstrações me deixou melhor, a lua ele reproduziu com uma tampinha de água (risos). Acho que vocês já sabem que música estava tocando. Não??
“Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar.
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.".
Depois disso ficou tudo tranquilo, me senti melhor até o “João estrela” pegou minha mão pra eu não cair nas pedras, tirando aquele (keep cooler) vulgo suco de pêssego foi perfeito.

Um domingo parecido com aqueles vividos no verão de 2011 que jamais vou esquecer.
OBS: Bom a lua ele não conseguiu pegar, mas a tampinha ficou comigo HEHEHE

Beijos :* e até o próximo post.



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.