Aquele telefonema no início da tarde me deixou muito feliz e com uma vontade de dar um abraço bem apertado. Confesso que fiquei surpresa, e com uma vontade louca de dizer que eu estou morrendo de saudades.
Ganhei minha semana quando escutei “Não quero te incomodar, sei que esta ocupada, mas só queria que você soubesse que não fui eu, e se você receber mensagens do meu número vai ser bem diferente do que estava escrito, eu te amo e estou sempre pensando em ti”.
Não deu outra! Milhares de coisas passaram pela minha cabeça, uma vontade louca de voltar ao tempo e falar um SIM bem lindo e não pensar em ninguém.
Algum dia ela ira saber que tudo isso só aconteceu porque eu disse NÃO.
Eu não tenho medo do tempo, sei que faltam alguns anos, enquanto isso vou me divertindo (risos)

Beijos :* até o próximo post ;)

OBS: Esse post escrevi segunda-feira, mas como não deu tempo coloquei hoje ;)

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.