Pai, minha vontade hoje, é de expressar todo o meu amor num único abraço. Abraço esse que lhe envolveria numa intensidade tão calorosa, mostrando um pouco do meu amor.
Pai, nestes momentos as palavras me faltam, até tentei buscar no dicionário algo grandioso, mas a sua grandeza é ainda maior, e essa palavra talvez eu encontrasse no dicionário de Deus.
Obrigado, pai  pela vida, por tua presença amiga.
Porque me castigaste quando eu estava errada e por tentar me mostrar o caminho da verdade.
Obrigado, pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai por existir!
E por ser o meu pai.
Feliz dia dos pais pra todos os pais ;) Hoje é um dia especial!

AMO VOCÊS PAI, IRMÃ E MÃE

Beijos pessoal ;* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.