Vocês já devem ter percebido que sou apaixonada por filmes, principalmente de romances e terror, aqueles que são meus seguidores no twitter sabem que eu olho pelo menos 1 filme por dia, (quando tenho tempo é claro) e finais de semana ou feriados eu abuso um pouco e olho de 2 a 3 filmes no dia.
Prometi que postaria aqui no blog os filmes que já olhei por classificação e notas. É difícil, pois já olhei milhares e alguns nem lembro como descrever.
Tem quatro filmes ao qual gostei bastante esse mês que foi:
*Lembranças com Robert Pattinson
*Amor por contrato com Demi Moore e David Druchovny
*Sexo sem compromisso com Natalie Portman e Ashton Kutcher
*O turista com Hohnny Depp e Angelina Jolie
Foram os melhores filmes desse mês, de mais o menos 40 filmes que olhei entre alçamentos e demais.
Vou postando com o tempo os filmes que gostei, e no twitter escrevo sempre sobre os filmes que estou olhando, então fique por dentro do mundo dos cinemas e qualquer dúvida ou sugestões mande seu e-mail para dannyelle-25@hotmail.com


Beijos :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.