Depois do dia que tive hoje, bem que eu merecia uma bela massagem... Mas como isso está em falta, me contento com um mega Mc Donald's. Como diz a minha amiga: tem coisas que só um namorado faz por você, para todas as outras existe chocolate. Bom, mas depois do dia de hoje... mereço! Fazia tempo que eu não corria tanto. E olha que quando o assunto é correria eu sou expert...
Que seja o que o destino quiser! E que eu consiga mudar o destino caso ele não queira a mesma coisa que eu.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.