A DEMOLIDORA” ou uma simples cachorrinha com vontade de morder tudo que vê pela frente, estou lendo o livro “Cães educados, donos felizes” de Cesar Millin. Estou terminando, mas já posso dizer que é maravilhoso super interessante para as pessoas que tem cachorros ou até para aquelas que não têm, e querem entender um pouco mais sobre esse mundo de quatro patas. Mas quando eu terminar o livro vou fazer um post comentando sobre ele.
Gardenia é a minha flor, quando cheguei a Cruz Alta senti muita falta dos meus cachorrinhos, principalmente da Bellinha (minha companheira de Itaqui) sempre estávamos juntas, mercado, passeios, jantas com a família ou até mesmo dormindo. Depois que a Gardenia venho para o apartamento muita coisa mudou, ela é super ativa, como todos que me conhece sabem que eu AMO animais, e não seria diferente com essa carinha triste do Bulldog, sou apaixonada por ela.
O incrível é essa raiva que ela tem pelos bichinhos que apitam, sabe aqueles de crianças que faz um barulho irritante para chamar a atenção? É esse mesmo, a Dade adora. Não dura nem um dia.
Hoje foi um dia, tiramos o dia para compras, cedinho já fomos ao PET e lá compramos várias novidades, SIM SOMOS CONSUMISTAS! Hehehe a Dade escolheu três roupas novas e cinco brinquedos mega barulhentos.
Divirto-me muito, somos cúmplices de tudo, ela sempre esta do meu lado, sabe todos os meus segredos, não é MAISA? (Madrinha da Gardenia e minha amiga).
AMO todos da mesma maneira. Morro de saudades, mas tenho certeza que estou aqui para algum dia à gente se encontrar novamente e nunca mais nos separar.
Essa é UMA das milhares de histórias que tenho para contar, mas vou contando com o tempo...

OBS:
*Obrigada gurias pela participação no meu blog, ri muito com os comentários e com certeza vou contar mais e mais...
*Eu escolhi essa história porque era a mais fácil de comentar ABAFA! Hehehe
*Qualquer dúvida ou você também quer comentar, manda seu e-mail para dannyelle-25@hotmail.com

Beijos :* e até o próximo post

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.