Não foi por acaso que parei em Cruz Alta, que eu não gostei da Veterinária, que eu fiquei fazendo cursinho, que eu só comprava no mercado união aonde trabalhava a Maisa.
Também não foi por acaso ela ter me identificado no Orkut com mais de 65641224654165453136 pessoas com perfis. “Ela nem sabia a meu nome”. E foi ai que nos conhecemos, marcamos um mate e logo de cara eu falei:
Oi Maisa
Oi Danny
Posso te chamar de Máah?
Claro, e eu posso te chamar de Danny?
SIM!

HAHAHA engraçado não? Muita coisa aconteceu, ou melhor, milhares...
PLINDOM... o que será isso? Aaaa é só a Maisa que foi ligar a luz e aperto a campainha! HEHEHEHE esse foi o primeiro acontecimento de MUITOS com o D2.
Isso tem um nome, se chama DESTINO!
Hoje eu não troco nada dessa maravilha a cores por outra cidade, outros amigos, outro afins “abafa” HEHEHE! Foi aqui que encontrei uma pessoa que eu podia me cruzar milhares de vezes todos os dias em Itaqui dês que nasci. É ESTRANHO...
Bom... Se eu fosse citar todos os acontecimentos não ia dar aqui, ou melhor, ia ocupar todas as linhas da página do meu blog.
Lembro quando me encontrei com o Biguá, foi muito engraçado... E das milhares de pizzas que comemos só pra nos reunir e dar muitas risadas, eu dirigindo na estrada de Ijuí com os gritos de enfarte da Máah, da bebedeira e dos choros no banheiro de Panambi, o GPS loco que não digitava a letra N “porque era M antes de P e B” BURRA... dos brindes de tequila antes da festa do Bahamas que acabamos ficando meia hora, dos jogos do grêmio que acabamos escutando ao em vez de olhar, até olhamos o planeta atlântica pelo porta retrato e pulando sem parar hehehe, dos piqueniques e até dos milhares de pasteis...do aniversário muito engraçado da Maqueline, eu não parei de falar até colocar uma sapatinha as 5h da manhã na hora que já estava acabando o Vera Loca.
Eu não podia deixar de falar do dia em que a Máah incorporou a Shakira e ficou LOCA LOCA LOCA, hehehe... Pegou a camioneta para dar um volta na quadra e nunca mais voltou, sendo que ela estava com o freio de mão puxado e os faróis desligados passeando por Cruz Alta...
É gurias, muitas coisas aconteceram, isso é maravilhoso... jamais vou esquecer, vocês já moram no meu coração.

Porque eu fui cruzar o caminho de vocês? Isso só Deus sabe! Mas BEM ou MAL sei que fiz uma boa escolha.
EU ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, curti, aprendi, sai, diverti, me - fudi, mas não morri. Eu chorei, beijei, sonhei, realizei, errei, me decepcionei, zuei, briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrado, conheci novos amigos e enfim eu vivi :)

“Juntas nos divertimos PACASSSSS, não importa se o tempo esta pra chuva ou pra sol, se a noite esta gelada ou quente, o importante é estar feliz que o resto a gente resolve”

Beijão e até o próximo post ;*

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.