É difícil falar do coração quando não da para se expressar, é difícil ter um sentimento proibido.
Vivo uma história que não tem como compartilhar e o pior de tudo é amar e ao mesmo tempo não poder amar sentir e não poder falar.
Falta pouco para esse sonho acabar de vez e cada vez meu coração ficar menor. Sinceramente esse tempo foi maravilhoso, vivi coisas que jamais pensei em viver, pensei coisas que jamais tive idéia que isso poderia acontecer. Só tenho a dizer que foi maravilhoso cada minuto.
Não tenho nem idéia o que vou fazer quando chegar ao entardecer e não poder sentir aquele abraço forte.
Alguns devem estar se perguntando o que essa doida ta escrevendo que eu não estou entendendo nada”.
Há sete meses conheci uma pessoa ao qual eu poderia ter conhecido dês que eu nasci, mas por ironia do destino acabei encontrando aqui em Cruz Alta, engraçado não? Pois é, tivemos milhares de oportunidades para nos conhecermos e acabamos nos encontrando justo aqui!
É engraçado, pois hoje eu não sei mais esconder essa carinho e alguns sabe do que estou falando.
Hoje sou feliz, tenho uma pessoa muito importante na minha vida, mas ao mesmo tempo sei que isso machuca e dói muito. Mas como ninguém tem uma bola de cristal em casa para saber do futuro, vivo cada minuto como se fosse o último. E que seja eterno enquanto dure!
Eu vou fazer valer apena todo esse carinho.
Vou ser tua amiga p sempre D2 - TE ADORO ;D

Beijão e até o próximo post :*

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.