Apaixonada e fascinada dês de pequena, me divirto com os pincéis... p muitas pessoas isso é um bicho de sete cabeças “côncavo, marcação, misturas de cores ou até mesmo o traço do delineador”, mas sinceramente até sonâmbula me maquio (risos)...
Brinco com minha mãe e irmã: “Quem já nasce com o dom não precisa de nenhum certificado comprovando” (risos/risos)
Mas é brincando que falamos coisas sérias, parando p pensar...
Como eu aprendi me maquiar sem ajuda de ninguém, sem mesmo alguém ter me mostrado ou ensinado??? Eis a questão!
Pois é, com um simples kit de maquiagem que ganhei aos cinco anos de idade da minha mãe fui descobrindo as cores e modo de usar.
Sempre fui muito esperta, curiosa e 100% vaidosa, vocês acreditam que junto ao meu suco de laranja com sanduíche na merendeira eu levava aquele batom super vermelho da minha mãe? Enquanto as crianças “colegas” comiam e brincavam eu em um canto preferia retocar meu batom... Melando todos os dentes e dedos que mal tinham firmezas. Também acho que isso é de família, minha finada avó paterna era super super super vaidosa, como alguns me chamam “Olha a Zilá escrita”.
Bem ou mal isso me ajudou muito, pois quando tenho alguma festa ou até mesmo “Minhas cobaias” (como chamo) confesso que AMO, minha irmã é a cobaia super dedicada, pois nunca vi uma pessoa para ter mais compromissos seja na faculdade ou jantas com os amigos e namorado, ela é um pouco nervosa e quer tudo rápido, mas tirando isso adoro ver a reação no final da make “AIIIIII(aquele gritinho histérico) AMEIII” (risos). Outra é minha mãe, apesar de não gostar muito, quando ela tem um compromisso ou algo do tipo, já puxo minha cadeira e minhas paletas e lá fico entretida escolhendo as cores e tons que mais combinam.
É um hobby pelo qual tenho admiração e lembro cada pessoa que gostou e me apoio a seguir em frente sempre descobrindo novas tendências e estilos. 
Maquiagem é um dos meus vícios ao qual não sei viver sem.
 Se você também gosta e precisa de alguma dica ou até mesmo para troca idéias é só mandar  e-mail para: dannyelle-25@hotmail.com que vou adorar dialogar.
Beijos :*   
Até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.