Como já tinha falado no post anterior... cheguei em Cruz Alta sabendo fazer arroz branco e bifes, pouca coisa. Falando sobre isso alguém de vocês leitores sabem como eu aprendi a fazer arroz branco além da minha família? Bom mas esse assunto é p outro post (risos/risos).
TO ORGULHOSA DE MIM, fico feliz que tenho a capacidade de aprender rápidamente as coisas. Sempre soube que nada vem voando e cai em nossas mãos, me viro muito bem sozinha, como minha tia e segunda mãe fala: “Fome a Danny não passa”  hehehe Te amo Dada (Eva), você é especial p mim e para os demais sobrinhos (11654654545)... Não tenho nem coragem de contar quantas pessoas considera a “Minha Dada, como segunda mãe”.
Bom quando tenho vontade de comer algo, basta eu ligar 3433-43?? E pegar a receita de várias coisas gostosa como “Narizinho” uma das primeiras coisas que aprendi com a Dada. Além dela hoje tem uma pessoa muito querida que me ensina várias receitas... minha sogra, uma verdadeira amiga e companheira, quando tenho desejo ou até mesmo vontade de agradar o filho dela “Meu futuro marido” (risos/risos) basta eu pegar o meu celular e ligar 55-9161???? Que com o maior carinho me passa receita por receita TIMTIN POR TIMTIN.
Como eu sempre digo: Posso fazer várias coisas gostosas ou queimar tudo de uma vez (risos/risos).
Cada dia fico com mais vontade de descobrir o que mais posso fazer de gostoso...
“MÃE JÁ POSSO CASAR” essa foi a última noticia que dei p minha mãe algumas horas atrás hehehe.
Ela também me ensinou várias coisas como fazer feijão, mesmo pelo telefone ela é uma ótima professora :D “TE AMO MÃE”.
E obrigada por todas vocês que me ensinaram a ser uma pessoa mais culta “NA COZINHA” (RISOS|RISOS), Amo vocês e essas dicas vão passar de gerações a gerações podem ter certeza.
Beijão :* e até o próximo post.

OBS: Quem quiser alguma receita é só me pedir pelo e-mail: dannyelle-25@hotmail.com
“Se eu consegui VOCÊ também consegue”  #ficaAdica

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.