Oi pessoal, quem me acompanha no twitter sabe que nesse final de semana aproveitei para curtir o aniversário da minha linda amiga Maque. Claro que eu maquiei ela #adoro
Aproveitamos para testar várias combinações de maquiagem uns dias antes do grande dia (risos) gravamos uma das maquiagens para vocês.
Espero que aproveitem o vídeo! Sempre é bom mostrar um rosto novo e as técnicas que podem ser empregadas para deixá-lo ainda mais bonito!
Obrigada pela companhia, minha amiga do coração!



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.