Oi pessoal, hoje vou postar algumas fotos da semana \o
1-Depois de um sábado de compras com minha amiga devoramos uma pizza GG (Maque e eu)
2-Domingo aproveitamos para colocar o papo em dia com um mega encontro com direito a...
3-...vodka amarela. :S até hoje não sei o que era aquela cor, mas ta valendo, conheci uma pessoa maravilhosa esse dia *-*
4-Também aproveitei para almoçar com minha colega que ficou no feriado em Cruz Alta, jogamos truco com os guris e ganhamos de 2x1 (risos)
5-Foi o primeiro dia que consegui fazer um bolo de chocolate, não aguentava mais fazer de caixinhas hehe (ficou ótimo).
6-No último final de semana comemoramos o aniversário da Maque em uma boate da cidade chamada La Pinapi, foi maravilhoso.. conheci pessoas que agora já considero muito importante na minha vida :D
7-Não podíamos deixar de tirar uma foto dos olhos, já que o assunto mais comentado do momento era os olhos de xenon (risos).
8-Um abraço bem apertado é sempre bom s2
9-Foteenho com minhas lindas (amigas queridas) e meu querido celular que eu não consigo desgrudar.

Então pessoal essas foram algumas fotos da semana, mas ao longo do tempo posto mais fotos do niver da Maque (foi MARAvilhoso, sem dúvidas *-* amei cada momento).


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.