O Especial Blogueiras de hoje convidei uma blogueira que conheci no YTB super especial ao qual quero ter o prazer de conhecer pessoalmente. Estou falando da Ca do blog MakeMania, uma pessoa extremamente linda e querida.
Agora vocês vão saber um pouquinho mais sobre a Ca no papo Tintim POR Tintim - Especial Blogueiras \o
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Camila Camioli de Lima
Mais conhecida como: Ca
Idade: 23
Mora: Dourados-MS
Formada? Sim. Sou Biomédica
Trabalha? Onde? Sim. No Laboratório JP Mansor, Hospital Cassems
É casada?  Não. Sou enrolada (risos). Namoro há sete anos. Pretendemos nos casar no ano que vem.
Tem filhos? Se não, quando pretende ter? Não. Quero ter filhos quando eu tiver uns 28 ou 29 anos.
Sua vida de blogueira não atrapalha a vida pessoal? Não, pelo contrário. Meu namorado me apoia muito, ele sabe o quanto eu amo o blog. Minha mãe e meu irmão me dão força para continuar.
Tem rotina de exercícios? Gostaria muito de ter, porém, sou sedentária. Preciso urgente fazer alguma coisa, estou pensando o que ainda.
Amo: A vida, meu namorado, minha família que é meu maior tesouro, minhas amigas, minha afilhada, e agora o blog.
Odeio: Mentira.
Melhor compra: Base Studio Fix MAC
Pior compra: Base Koloss. Sei que muita gente gosta, mas na minha pele não rolou.
Perfume: Fantasy Hidden da Britney Spears
Sonho de consumo: Meu cantinho (Casa)
Cor: Rosa
Livro: O Jardim dos Girassóis de Lygia Barbiere e A Cabana de Willian P. Young
O que te deixa triste? A maldade de algumas pessoas.
Motivo de orgulho: Ter conseguido me formar, em meio há tantas coisas. E minha família.

Sobre o blog

Qual as suas inspirações para fazer posts? Os meus produtos. Sempre posto as coisas que estou usando. Mas, também acompanho alguns blogs e revistas sobre o assunto, para saber o que está mais em evidência.
Quais são os produtos que você indica? Avon, Abelha Rainha, Yes Cosmetics, Mary Kay, Revlon, Milani e MAC. Gosto de produtos bons, independente de marca.
Como você lida com comentários negativos? Simplesmente leio e excluo. Só aceito os comentários legais. Aprendi isso a pouco tempo!
Com o quê você se realizaria plenamente? Quando a minha casa estiver prontinha, só esperando eu e meu namorado para vivermos em paz. E, é claro, busco realização profissional.
Qual é seu principal objetivo na vida? Ser Feliz. Sério, acho que é o que mais importa, independente das minhas escolhas, se o resultado final for a felicidade está tudo certo.
Melhores conquistas que você teve em relação ao blog? Com toda certeza, foram as amizades que conquistei. Não tem preço.
Qual a dica que você dá para quem está começando (no mundo do blog)? Principalmente não se deixar levar por pessoas negativas e comentários maldosos. E se jogar no que você gosta e acredita.  Nunca se esquecendo de ser verdadeiro.
Quer deixar alguma mensagem para as leitoras aqui do blog? Sim. O Blog da Danny está lindo e repleto de coisas legais, é um prazer poder participar deste post. Não deixem de seguir e comentar por aqui, a Danny é uma ótima pessoa e merece todo o carinho de vocês.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.