Primeiras fotos da tag fotos da semana.
vamos lá:
•    Essa semana chegou o meu anel de noivado, ele é lindo.
•    Meu cantinho da maquiagem depois de gravar um tutorial para vocês :D
•    Tutorial super colorido que já esta no ar AQUI
•    Eu estava louca pelo ovo de páscoa da Hello Kitty que vem com uma caneca linda! Achei no mercado e não resisti! Pena que o ovo durou alguns minutos! Hahahaha
•    Tem sorteio de acessórios lindos aqui no blog é só clicar AQUI para participar.
•    Nessa semana, mais uma janta com os amigos, muitas risadas e litros de vinho. Aproveitamos muito o frio que fez aqui no Sul.
•    Mega hambúrguer depois da faculdade.
•    Com tantos trabalhos e provas para estudar essa semana meu almoço foi um delícioso hambúrguer. Hehehe
•    Nas unhas cansei de nude e coloquei um azul hortênsia - Risque + disco ball - Impala. Amo essa combinação e já mostrei AQUI no blog.
•    Muito café de manhã cedinho para espantar o sono.
 Espero que vocês tenham gostado!!








Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.