Eu disse adeus e caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou...
Você sabe que eu odeio me sentir assim, é uma mistura de querer e não poder. Mais um dia escutando essas mesmas vozes, dando esses mesmos passos rumo aquele caminho, todos os dias observando tudo e todos.
Eu não queria permanecer nessa dúvida, isso esta me angustiando.
Tudo parecia tão fácil.
Os corações se quebram, os olhares se perdem, os cheiros se espalham, os sorrisos são cada vez mais raros…
Porque ele não pode perceber que fiz tudo por ele? Claro! Ele é só uma pessoa sem perspectiva na vida. Sempre na mesma inadmirável inércia. Por isso não enxerga ou não quer enxergar que deixei tudo e TODOS para viver uma dúvida.
Eu poderia te contar todos os meus segredos, falar dos meus medos e dos meus desejos.
Existe o amor que comete erros, mas também existe o amor que perdoa e afinal perdoar ainda é bem mais fácil que esquecer.
O teu olhar ainda me persegue e eu sinto falta até do seu silêncio. Eu sei que nunca daríamos certo juntos, mas não custava tentar.. dei todas as cartas e faltou atitude.
Se fosse corajoso o suficiente pegaria minha mão e falaria “deixa tudo e vem”.
Não fale que não gostei que não fui sincera... pense mais um pouco, lembra quando disse “Terminei... acabou!” mas não escutei um “vamos tentar”.
Como você pode definir uma pessoa que deixou uma vida de lado?
Loucura, brincadeira??? NÃO.. foi algo mágico que acabou, que você acabou... simples assim. Em apenas 5 minutos me arrependi amargamente.
Agora não vem dizer que não fui sincera.


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.