Vocês sabem que eu adoro glitter... e já fazia algum tempo que eu não usava minha paleta de 72 cores diamante... Então resolvi fazer esse tutorial.
Espero que aproveitem!
Especial para as noitadas!
Acabou a bateria da minha câmera, vocês vão notar que vai mudar a qualidade pois usei a antiga.
A foto também foi tirada com a câmera antiga.

PRODUTOS USADOS
Rosto
- Corretivo paleta 15 cores
- Base Prolongwear cor NC 35 – MAC
- Pó Dailus Color
- Blush Bronzer Make-up
- Blush – Paleta 10 cores
- Iluminador - Marchetti

Olhos
- Fixador incolor – Kollos
- Jumbo Milk – NYX
- Sombra marrom 208 – Kollos
- Paleta 72 cores diamante
- Delineador liquido – Makeup
- Delineador caneta preta – Océane Femme
- Máscara extra volume preto – Toque de Natureza

Batom
Batom Pôr-do-sol 34 – Make-up

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.