Hoje eu vou falar de uma loja que estou apaixonada, provavelmente vocês já ouviram falar...
Eu simplesmente amo sapatos e desde que eu conheci a loja Sapatos Makes eu fico encantada com tudo.
As Coleções são perfeitas, as sapatilhas e rasteirinhas são lindas com diversos modelos e estampas diferentes pra satisfazer todos os gostos.
Fico apaixonada com as estampas das sapatilhas, cada uma mais linda e criativa que a outra. A Isa também capricha sempre.
As minhas compras chegaram super rápido e todas vieram embaladas em um saquinho vermelho.
A qualidade é ótima e hiper confortáveis!
Além disso, ganhei um brinde muito fofo. #AMEISA
#Recomendo

Visite a loja e confira a coleção... Clique no banner





Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.