Prometi algumas fotos da semana em Itaqui e esta aii!
Antes eu não via à hora de morar longe de Itaqui, agora conto os minutos para voltar e ver todos que amo.
Muitas amizades eu adquiri longe dela, mas a minha sensação de entrar no trevo e saber que estou ao lado da minha família é a melhor sensação do mundo. Não só pela minha família, mas depois que ficamos um tempo fora descobrimos as maravilhas desse pequeno lugar.
Trevo e Porto





















Algumas fotos dos dias que fiquei na fazenda

Festa final de ano - Rádio 

Festa final de ano amigas- Restaurante La Estância 

ANO NOVO - 2012
Família
Irmã

Irmã


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.