O Esmalte da vez é Ipanema da AH. 
Muitas pessoas me perguntaram que esmalte eu estava usando no final de ano... estão resolvi colocar aqui no blog.  
Estou apaixonada por esse vermelho, eu fiz duas vezes a minha unha na semana que fiquei em Itaqui, no natal e ano novo, nas duas vezes optei em colocar o mesmo esmalte. 
Todos os AH que eu já usei secam rápidos, tem uma durabilidade excelente e a camada é bem fininha. É muito fácil de passar e limpar. Toda vez que passo fico muito feliz, porque facilita muito. 
Um vermelho perfeito.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.