O Esmalte da vez é o Listrado, da Impala coleção Disco.
Ele é uma espécie de goiaba extremamente vibrante e puxando para o coral.
O brilho das discotecas dos anos 70 chega aos esmaltes em cores brilhantes.
Nova linha de esmaltes Impala Coleção Disco inspirada na década de 1970. Era a época do Disco, do vinil, do lurex, dos brilhos e das polainas.
Confesso que eu amei essa cor e usei apenas uma camada e cobriu direitinho, secou rápido e é mais uma aposta para o verão 2012.
Infelizmente tenho que cortar bem rente as minhas unhas, pois trabalho em uma clínica... esse tom fica perfeito com unhas compridas, mas se você tem unhas curtas como eu pode usar da mesma forma que fica lindo.
Fiz uma combinação com um craquelado e ficou muito legal CLICA AQUI para ver.

Gostaram?

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.