Segundo a Avon Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. Pode ser usado de duas formas:
Sozinho: Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo
Antes da base: Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem
É um creme, com textura que deixa um aspecto sedoso e aveludado. O cheiro não é dos mais agradáveis, é meio sintético, lembra o de silicone.
Usei com base por cima, o efeito ficou ótimo, a pele fica uniforme, marcas de expressão disfarçadas e com uma textura boa. Sozinho não achei diferença.
R$: 42,00

OBS: No meu rosto não tenho poros dilatados para fazer um “antes e depois”, então resolvi fazer o teste com a minha mão. Passei muito pouco produto e rápido. se você espalhar melhor ele fica mais uniforme, mas já deu para notar diferença.
Na internet tem vários tutoriais desse produto #VALEAPENAVER.

Beijos :* pessoal e até o proximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.