Eles, além de ter essas embalagens lindas, são uma delícia!
Fora que a fixação é impressionante.

O perfume, 212 sexy, é o meu terceiro, amo muito esse cheirinho marcante, os vulgo doces, é comigo mesmo.
Docinho docinho docinho, quem gosta esse é o perfume ideal.

Já o perfume 212 VIP eu estava há tempos para escolher um perfume novinho e como já sou apaixonada no 212 sexy, decidi provar o novo e chiquérrimo 212 VIP.
É Delicioso, não é doce doce mas tem um docinho leve que eu adoro!

O distinto aroma do Dolce & Gabbana Light Blue faz lembrar uma paisagem idílica de sol-posto, emanando uma energia inusitada a frescura. A sensação forte inerente à conjugação deste perfume continua activa ao longo de várias horas sem a perda de força, o que é evidentemente uma mais-valia a considerar, sobretudo porque é raro tal acontecer dessa forma.
Eu não conhecia esse perfume... até uma pessoa me apresentar.. e sinceramente AMEI!
Já é o meu segundo.
Onde encontro - CLIQUE AQUI 

* Esses são os três perfumes que mais uso "importados". Tenho outros, mas confesso que esses são os meus preferidos.
Comprei o Dior essa semana, assim que eu usar em várias ocasiões escrevo aqui no blog sobre a fixação etc...

E ai, qual é o perfume que você mais gosta?
Beijos :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.