Eu sempre sou super resistente e nem sou tão gastona assim, mas, esse tablet roubou meu coração HEHEHE.. Logo de cara me apaixonei.
Quando chegou ao Brasil não tive dúvidas em comprar um, além de ser lindo achei super prático.
Amo livros, geralmente pago caro por eles, mas ultimamente não preciso carregar o peso dos livros e acabo baixando, quando tenho uma folguinha é só ligar e ler.
O melhor de tudo é poder estudar. Se eu fosse comprar o livro de Técnicas Radiológicas (Bontrager) eu pagaria aproximadamente R$: 500,00 além de carregar um peso morto.
No tablet estudo até indo para o consultório, bem mais leve que um livro de 900 páginas.
Não poderia deixar de falar dos aplicativos que coloquei como (Orkut/Twitter/Face/MSN etc...) quem é super ligada em redes sociais não tenho dúvidas que vai amar. Muiito legal ;)
Resumindo “uma comodidade maravilhosa”. Recomendo!
Onde posso encontrar?
No ponto frio tem um prazo de entrega maravilhoso, além de ter vários modos de pagamentos e o preço é bem mais acessível que nas demais lojas pesquisadas. CLIQUE AQUI

Alguma dúvida é só mandar para o e-mail: dannyelle-25@hotmail.com
Beijos :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.