WishYou Were Here (Avril Lavigne) Quer escutar? - CLIQUE AQUI

E eu me lembro
Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos com elas
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu queria que você estivesse aqui

Refrão
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu queria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Perto, perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

Eu amo seu jeito
É quem eu sou
Não tem que tentar duro
Nós sempre dizemos
Diga as coisas como são
E a verdade
É que realmente sinto falta

Estava baixando algumas músicas hoje e procurei sugestões das minhas amigas do YTB.
Realmente elas me conhecem, (risos) adorei as músicas e uma delas é essa.
Um pouco lenta (fora do meu ritmo) (risos), mas convenhamos que a tradução é perfeita.. me identifiquei.

Beijos :* e até...

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.