Hoje tive que vim aqui comentar uma coisa com vocês... não tem idéia da pessoa insegura, criança e fútil que começou a me mandar mensagens hoje.
Nossa, e o pior não é isso... Tudo começou assim...
Ontem eu estava em uma festa com minha amiga e fui enviar um torpedo dizendo pro meu amigo que só faltava ele lá. Não é que a Danny aperta o botão errado e faz uma confusão, mas valeu... eu ri PACASSS.
Porque vi o quanto ela se importa em perder tempo me respondendo, AHHH se ela soubesse que todos os dias conversamos horas e horas, além de nos vermos sempre quando da tempo. BLÁ BLÁ (falei de mais).
Fiquei rindo um tempão comentando com esse amigo meu que acabou não indo na festa (e por sinal não recebeu a mensagem), porque jamais vou querer prejudicar alguém, nem passa isso pela minha cabeça.
Vim aqui deixar gravado esse acontecimento, pois em janeiro quero estar lendo isso LÁ em MATO GROSSO ou aqui mesmo em Cruz Alta. HEHEHEHE
Eu só fico triste pelo meu querido, tadinho. Mas fazer o que?!  #loiradobanheiro
SORRY, beijos :* meus queridos.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.