Aquela semana...
Não é todo dia que se acorda com tanta coragem...  Eu estava decidida a mudar. Levantei da cama e antes que eu pudesse desistir, arrumei os livros da faculdade e coloquei a chave do meu apartamento na bolsa, percebi o quanto tudo aquilo parecia loucura.
Desejei por alguns momentos voltar alguns anos e fazer tudo diferente. Mas, não da, é tarde demais. As cartas estão escritas, e o meu destino esta prestes a mudar de direção.
Começou com um breve silêncio e tudo estava indo bem. Ele sorria me abraçava e às vezes ficava em silêncio. Um beijo, dois beijos, um abraço e um pouco mais além. Não era mais a mesma coisa... não precisávamos de palavras para saber que alguma coisa estava acontecendo naquele espaço...
Abraços inesperados, o sorriso sincero ao ouvir uma coisa idiota dita por mim naqueles momentos em que nada que eu falava prestava.
Não acho justo ter que mudar para agradar. Nos momentos em que ficamos juntos fui simplesmente eu...
Se você quer saber, nunca vou te deixar. Você de alguma forma, sempre vai estar comigo. Dentro da minha mente, preso no meu coração, em cada palavra que escrevo. Por isso, quero que também guarde em sua lembrança nossos melhores momentos.
Segure firme minha mão e diga que gosta assim como sou. Faça eu escutar nossa música dezenas de vezes sem perceber.
Ame a cor do meu batom e seja forte o suficiente para aguentar cada detalhe da vida.
Lks




Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.