Oi pessoal, hoje eu vou falar mais um pouco sobre alguns produtos da Océane Femme que recebi semana passada.
Como já tinha falado, vou fazer posts separados para não ficar muito extenso.
Vamos começar com o lenço removedor de esmaltes.
A principal diferença é que o removedor não contém acetona (voilà), ou seja, é menos agressivo, pois além de não retirar a película protetora da unha, também não as resseca.
A embalagem dos lencinhos é fofa e pequena, ótima para transportar na bolsa sem o perigo de vazar. Cada embalagem contém 25 lencinhos.
Testei os lencinhos na retirada do Listrado da Impala.
Usei dois lencinhos para remover completamente.
Os lencinhos são bem oleosos, e super hidratam as cutículas, depois da limpeza as unhas não ficam esbranquiçadas como acontece com a acetona.
Eu amei, está aprovadíssimo, super útil.
.........................................................................................................................................

Lenço removedor de maquiagem: O potinho também contém 25 lenços que prometem remover a maquiagem de forma prática. No site eles contam que o produto tem fórmula hidratante e vitamina E.
Esses lencinhos são iguais aos outros lenços umedecidos ou demaquilantes, com a diferença de serem menores. A embalagem pequena é realmente prática para carregar na bolsa, mas precisa de dois ou três para tirar a maquiagem do rosto todo.
É preciso lavar o rosto depois de usar o lenço, pois a pele fica um pouco oleosa.
Realmente o lenço tira a maquiagem, mas não tira toda a maquiagem à prova d’água. Acho que vale mais pela praticidade em uma viagem, por exemplo.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.