Oii pessoal! Toda vez que eu faço esse post, percebo que o tempo está passando muito rápido e que a semana já está começando DE NOVO.. hehe
•    No domingo foi dia de gravar um tutorial para vocês, fiz uma maquiagem especial outono/inverno.
•    Depois do almoço... hora do soninho. # preguiça
•    No meu lanche não pode faltar leite com café, passei no mercado e fiz um estoque, na hora de passar as compras ganhei um brinde por ter comprado leite ninho “um bonequinho do bob esponja” #adorei hehehe
•    Adorei as cores. Fica decorando o barzinho do meu AP.
•    A vida de dona de casa tem seus encantos! Um deles é comprar coisas para decorar a casa! Olhem essa orquídea artificial. Deixei na minha sala <3
•    O dono do aquário é o azul.
•    É claro que comprei páscoa para os meus lindinhos, muito biscoito e ovos especial para dogs.. eles adoraram.
•    Meu quarto tem uma vista privilegiada, aproveitei para ficar deitada horas e horas observando a lua. Estava linda!
•    O vermelho que mais amo. “Ipanema da AH”



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.