Oi galera, como vocês estão?
Hoje estou aqui para informar que vamos ter uma colaboradora aqui no blog.
Estou muito feliz, pois essa pessoa sempre foi minha grande inspiração, me ensinou muita coisa desde que nasci. Estou falando da minha irmã, que é minha segunda mãe.
O blog mudou muito esse ano e quero cada vez mais falar sobre assuntos variados, tudo aquilo que a mulher adora. O foco principal do blog sempre vai ser tutorial de maquiagens e novidade de produtos, mas sempre é legal dar uma diversificada.
A minha irmã sempre esta ligada em tudo que rola no mundo então ela sempre vai estar por aqui falando sobre moda, esmaltes, fotografia, filmes, livros e seriados.
É isso, espero que tenham gostado da novidade e logo logo ela vai estar fazendo um post se apresentando. (:


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.