Hoje eu vou usar uma sombra que muita gente gosta, mas que pra mim sempre foi complicado. Acho que por causa tom da minha pele, as sombras roxas ficam estranhas.
Mas dessa vez gostei do resultado.
Resolvi criar uma maquiagem inspirada no (outono/inverno). Um esfumado com tons de uva.
Espero que vocês gostem!

PRODUTOS USADOS

Rosto
•    Corretivo paleta 15 cores
•    Base Dream matte mousse nude light 4 – Maybelline
•    Pó Dailus Color
•    Blush Bronzer Make-up
•    Blush – Paleta 10 cores
•    Iluminador - Marchetti

Olhos
•    Fixador incolor – Kollos
•    Jumbo Milk – NYX
•    Paleta 120 C
•    Sombra metálica dourada asa de borboleta – Makeup
•    Lápis Toque de Natureza
•    Máscara Super magnify - Avon

Batom
•    Rosa UAU – Natura faces



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.