PRO LONGWEAR SPF 10 FOUNDATION
Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.
Depois de mais de oito anos completamente no mundo da maquiagem, finalmente posso dizer que achei a base da minha vida!
Eu usava a Studio fix fluid (que já é ótima)... acho que eu já mostrei em vídeos pra vocês.
Quando a MAC lançou a linha Pro Longwear, eu fiquei muito ansiosa pra experimentar.
A NW35 não é exatamente da cor da minha pele, mas na hora de aplicar o pó ela fica uniforme.
A cobertura dela é ótima, usando ela eu não preciso usar corretivo.
É perfeita para uso diário porque não transfere e a durabilidade é excelente. Baseada no meu dia a dia, no qual acordo às 7h e volto pra casa às 23h, posso dizer que ela dura muito bem.
Quando chego em casa, ainda consigo ver que a base está ali.
Essa é uma das melhores bases que já usei.
#recomendo
Você pode comprar pelo site  Sacks por R$ 159,00

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.