O Especial Blogueiras de hoje é com a Nique uma pessoa extremamente linda e querida do blog SimplesmenteNique (blog cheio de posts legais) tenho certeza que vocês vão adorar. 
Agora vocês vão saber um pouquinho mais sobre a Nique no papo Tintim POR Tintim - Especial Blogueiras
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome:  Monique Baptista
Mais conhecida como: Nique
Idade: 32 anos
Mora a onde: Moro em São Pedro da Aldeia/RJ
Formada? Não
Trabalha? Onde? Trabalho há 12 anos em uma escola conhecida da cidade. Colégio Disneylândia.
É casada? Não, mas será oficializado em janeiro de 2013.
Tem filhos? Tenho 3 filhos.
Sua vida de blogueira não atrapalha a vida pessoal? Não, pois sei separar muito bem. Blogo por prazer e não por obrigação.
Tem rotina de exercícios? Sou super sedentária, no máximo é levar as crianças pra passear.
Amo: Minha família, são à base de tudo na vida.
Odeio: Gente falsa e mesquinha.
Melhor compra: Com certeza seria minha casa própria, mas como ainda não veio, foi o nosso carrinho novo.
Pior compra: Glossybox premium, me decepcionei.
Perfume: Fantasy - Britney Spears
Sonho de consumo: Casa própria
Cor: Lilás
Livro: Caçador de Pipas
O que te deixa triste? Quando meus filhos ficam doentes.
Motivo de orgulho: Meu marido, super chefe de família e excelente profissional. Sem contar nos filhos maravilhosos que tenho.

 Sobre o blog

Quais são suas inspirações para fazer posts? As inspirações vêm das coisas que gosto e acho legal compartilhar.
Quais são os produtos que você indica? Maquiagem da Avon, Natura, Mary Kay, produtos que realmente curto.
Como você lida com comentários negativos? Vejo como uma forma de melhorar.
Com o quê você se realizaria plenamente? Meu blog sendo conhecido por muitos.
Qual é seu principal objetivo na vida? Ser feliz é o que importa.
Melhores conquistas que você teve em relação ao blog? Ser convida para entrevistas rsrs e algumas empresas querendo divulgação de seus produtos. Acho que quando a empresa solicita divulgação é porque gostou do blog e do trabalho que venho fazendo, portanto fico hiper feliz quando alguém solicita divulgação, sorteio, resenhas e entrevistas, adoro!
Qual a dica que você dá para quem está começando (no mundo do blog)? Muita cautela, dedicação e prazer em blogar, pois existem muitos blogs por aí que só criam no intuito de adquirir produtos e seguidores, não acho legal. Blogar é super prazeroso quando feito com amor. E atenção ao que postar, pois tem muitos blogueiros postando coisas que não são legais, é a sua imagem que você está promovendo, então muita atenção.
Quer deixar alguma mensagem para as leitoras aqui do blog?
Olá minhas querida,
Adorei participar do blog e poder mostrar um pouquinho de mim, se quiser saber mais, fiquem à vontade pra me visitar.
O Simplesmente Nique está de "portas" abertas, é só digitar http://simplesmentenique.com.br, e comentar. O Blog está sempre atualizado e seu comentário é muito importante.
Beijos Nique
_________________________________________________________________________________________________


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.