Gente, eu sempre achei incrível esses posts que mostram as fotos da semana. Porque eu também sou leitora de vários blogs e adoro ver a vida das blogueiras em questão. Não que seja curiosidade, mas é que a gente acaba ficando íntima da pessoa, só de ler os posts, e parece que nos conhecemos há anos.
Perguntando no face o que as meninas achavam desses posts, muitas aprovaram. Então, toda a semana vai ter post aqui com fotos da minha semana.
Como não ando muito com a minha câmera na bolsa a maioria das fotos vão ser tiradas do meu cel (:
Espero que vocês gostem...


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.