Por mais que eu tenha feito a definitiva eu gosto de arrumar alguns detalhes.
Quem me acompanha pelo twitter sabe que eu tinha duas sessões, mas acabei fazendo só a primeira porque voltei para Cruz Alta, então deixei para fazer os últimos detalhes no final do ano.. enquanto isso passo lápis que é excelente opção.
Ele preenche muito bem, consigo acertar exatamente o tamanho que quero deixá-las sem carregar muito na cor. E se caso eu errar em algum lugar é só passar o dedo que sai na hora, sem fazer bagunça.
A cor segundo a marca é universal.
Os lápis de sobrancelhas são bem mais durinhos e secos que os lápis de olhos tradicionais.
Uma ótima dica para você que tem algumas falhas e quer preencher sem precisar fazer definitiva.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.