Apresento á vocês minha Xará Dani Salvador, a dona do blog #DaniSalvador
Além do nome descobri que temos o mesmo sobrenome hehe “Xará duas vezes”.
Linda e super talentosa; Liga a câmera e conversa ensinando todos os passos para fazer uma maquiagem linda e fácil.
*Você vai saber tintim por tintim sobre a vida profissional e experiências sobre a chegada até o atual momento.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Danielle Carvalho Martins de Oliveira Salvador
Mais conhecida como: Dani Salvador
Idade: 27
Mora a onde: Nikity City – Niterói,RJ
Formada? Estou no 6 período de Design de Moda no Cetiqt, formada em Maquiadora Profissional pelo Senai
Se tivesse outra profissão seria? Publicitária
Trabalha? Sim, com Makeup - Noivas, eventos, aulas de auto maquiagens, madrinhas.
É casada? Sim... e muito bem casada!
Tem filhos? Se não, quando pretende ter? Ainda não, mas quero ter sim, porém não sei quantos, e não gosto de dizer a data, porque é algo que eu pretendo, porém está nas mãos de Deus, né!
Tem rotina de exercícios? Faço academia, mas é um sacrifício acordar cedo para ir malhar #ébrabo!
Sua vida de blogueira atrapalha a vida pessoal? Atrapalhar não atrapalha, mas requer dedicação! Muitas vezes temos que deixar de fazer alguma coisa que queremos. “Igual a qualquer outro trabalho”!
Amo: Deus, Jesus Cristo, Minha família, minha Igreja, meu Blog... “Tantas coisas”
Odeio: Descriminação, falsidade...
Melhor compra: Quando compramos algo que estamos querendo há muito tempo!
Pior compra: Quando compramos por impulso, na emoção, nunca uso depois!
Perfume: Mademoiselle - Channel
Sonho de consumo: Não tenho um sonho de consumo assim, que seja algo inatingível... Sempre estou querendo alguma coisa, tipo... querendo muito, mas nada de muitoooo difícil de adquirir! Queria muitoooo um fusca rosa! =) por hobby mesmo!
Cor: Preta, branca
Livro: Bíblia,
O que te deixa triste? Injustiça, falsidade...
Motivo de orgulho: Meu marido!
Você sempre gostou de maquiagens? Seeeeeeeeeeeempre... Desde pequena, nem me lembro quando usei o primeiro batom... deveria ter sido com 1 ano! (risos) Sou assim por conta da minha mãe!
Aprendeu sozinha? Aprendi vendo minha mãe, porém hoje sou uma profissional formada
Fez curso? Sim
Como você descobriu o mundo das maquiagens na internet? Por um vídeo de Jana Sabrina
Quanto tempo faz que você posta vídeos no YTB? Ixi... Acho que menos de 1 ano apenas!
Quais são os produtos que você indica? Se for para dar minha cara a tapa, eu indico os gringos!
Como você lida com comentários negativos? Fico pensando como posso fazer melhor, mas quando vejo que não tem fundamento ignoro, tem muita gente que escreve só para causar, mas quando é um comentário que me serve como crescimento, tiro como ajuda!
Mas graças a Deus, eu quase não tenho esse tipo de problema!
Dê uma dica para quem ta começando agora no mundo da maquiagem? Estude! Tem muita gente que ta fazendo maquiagens, blog... mas poucas são as sérias! Estude!
Com o quê você se realizaria plenamente? Posso dizer que sou realizada, problemas sempre vão aparecer, mas eu tenho alguém que os enfrenta comigo e sempre está do meu lado, Deus... e para me complementar me deu o Henrique, para estar do meu lado, sempre!!!!
Qual é seu principal objetivo na vida? Ser a mulher de provérbios 31
Futuro: Ter filhos, crescer como profissional!



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.