Um Brinde ao Destino!
É isso mesmo: um brinde para a pessoa que acha que acabou.
Nem notou que eu estava por perto e passei dias maravilhosos.
A viajem foi longa, mas valeu apena.
As fotos ficarão guardadas no meu cartão de memória, e daqui um tempo eu as posto com linha do tempo e verás que eu nunca fiquei longe.
VIDA DIFÍCIL

Há cerca de vinte minutos recebi uma ligação de um amigo.
- Oi “Danny”, ocupada?
- Não, não. Comendo kiwi em frente a uma piscina gigantesca num resort na Bahia. Tá bom ou quer mais? 
Entre muitas risadas, ele comentou o que todo mundo comenta: "Ô vida difícil, hein!".
Como diz meu amigo Biguá: “MEU Destino


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.