Nada melhor que sempre ter uma necessaire de maquiagens na bolsa.
Esse dia estava super corrido e aproveitei para fazer minha maquiagem no trabalho, já que eu tinha mais coisas para resolver.
Como estava com minha câmera na bolsa a liguei e fui conversando com vocês no banheiro (risos)

PRODUTOS USADOS
Rosto
- Base natura faces.zip cor bege médio
- Pó compacto areia Maque-up
- Blush Bronzer Make-up

Olhos
- Sombras trio Elizabete Arden

-Sombra uno compacta cor branca Natura

- Lápis preto Cores O Boticário
- Rímel 24K Avon

Batom
-Frosted Rose Mary Kay






Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.