O que a marca diz? Seda junto com Yuko Yamashita, expert em cabelos lisos, cocriaram o inovador spray para pentear Liso Perfeito e Sedoso. Um penteado totalmente liso e disciplinado, com total leveza.

Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos, quantas vezes achar necessário. Modela seu cabelo e alinha facilmente seu liso. Não necessita enxágue após a aplicação. Poderá usar secador e prancha nos fios.
 O que eu achei: Deixei secar naturalmente, senti que teve diminuição de volume e ficou lisinho, ele hidrata bem e ajuda a desembaraçar.
O perfume é o mesmo dos outros produtos da linha Seda Liso Perfeito e Sedoso e a embalagem é ótima, pois ela vem com uma trava que impede que o produto seja apertado sem querer quando estiver na bolsa. Muito bem pensado!
Realmente recupera a hidratação e parece que dá um “up”, deixando os fios alinhados e disciplinados. É muito bom mesmo, adorei!
E ai, alguém já usou? O que acharam?

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.