FUNÇÃO de CADA Pincel:
E60- Pincel “achatadinho”. Ideal para aplicação de sombras cremosas e primers. Ele também funciona muito bem com sombras soltas ou pigmentos. Pode ser usado para aplicar a sombra em toda a pálpebra.
E55- Macio e denso, com um acabamento arredondado. Pode ser usado para aplicar sombras soltas e pigmentos. Ideal para construir cor intensa na pálpebra.
E70- Ideal para aplicar sombra embaixo da sobrancelha e no canto externo do olho. Também pode ser usado para uma aplicação precisa de tons mais escuros na área do côncavo. Ótimo para fazer o “V” do canto externo do olho.
E25- Mistura e suaviza a aparência de sombras em pó ou creme. Meu pincel favorito pra colorir o côncavo.
E40- Pincel de esfumar, com o topo arredondado e afilado. Um dos Pincéis mais importantes na produção do Olho (O esfumadinho FAZ toda a Diferença)
E30- O famoso pincel lápis pode ser utilizado para várias coisas como marcar o côncavo e esfumar sombra/lápis rente aos cílios superiores e inferiores.
E65- Pincel “chanfrado”. Essencial para a aplicação de delineador em gel ou em creme na linha dos cílios superiores e inferiores. Este pincel também é excelente para o preenchimento das sobrancelhas. Cerdas sintéticas.
E10- Pincel para fazer o delineado do olho (com delineador em gel) O comprimento e a densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos bem detalhados e artísticos.

Clicando no banner abaixo, você ganha um brinde nas compras acima de 30 doláres.




Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.