Muitas pessoas perguntaram o que uso no meu cabelo. 
Sinceramente... não uso produto fixo, mas essa máscara da pantene sempre tenho em mãos.

Essa nova fórmula da pantene está fazendo muito sucesso, quem experimentou gosta muito. Essa máscara é muito boa, meu cabelo ficou macio, com brilho e muito hidratado.  

É um tratamento para cabelo seco/danificado, ajuda a reparar o aspecto danificado de seu cabelo onde mais necessita, é uma proteção efetiva contra possíveis danos. Desta maneira, prevenirá a formação de pontas duplas ou tripla.
Geralmente uso em 15 em 15 dias. Depois que eu lavo o cabelo com shampoo eu passo a mascara massageando e deixo 20 minutos (não uso touca térmica) e depois passo uma ampola de vitaminas.
No meu cabelo casou certinho, pois já vi muitas pessoas falarem mal.
____________________________________________________________________________

Também tem a Máscara Intensiva Express de restauração em apenas 3 minutos (dose única), ou seja, vem em um sachê de 31,5ml/30g. É ideal para aquele dia que você não tempo de fazer aquela hidratação de 25 minutos sabe?


Lavei meus cabelos com meu shampoo e condicionei como está na instrução.
Ai então apliquei a dose única da máscara deixando agir por 3 minutos e então enxaguei tirando todo produto do cabelo.


 
O que o produto promete?
*Reparar os danos de seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolver a vitalidade e o brilho.
*Prevenir os dados futuros formando um escudo protetor que cobre cada fio de cabelo da raiz as pontas.
E qual foi a minha avaliação?
Eu gostei. No momento em que enxaguei já notei meu cabelo hidratado e gostoso de passar a mão. Assim que tirei o excesso de água observei as pontas bem recuperadas e quando secou naturalmente tive certeza que deu super certo.

Meu cabelo ficou muito macio e com brilho lindo e intenso.


#Recomendo 

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.