O maquiador se inspirou nos anos 60 e 70 anos para criar os as tonalidades dos produtos para o Verão 2012. A intenção do lançamento é dar um ar de frescor ao look.

Sombras: As tonalidades são leves e românticas.  O tom Lilac é uma lilás fofo, o Acqua é um azul piscina e o Fresh Green é um verde água. 
*O maquiador Duda Molinos deu uma dica ótima para usar essas cores. Segundo ele, estas sombras são para serem aplicadas mais nas pálpebras do que no côncavo e sempre acompanhadas de cílios impactantes com bastante máscara de cílios.

Lábios: O Fancy Rose é um rosa com um toque de lilás que cai bem em diferentes tipos de peles. Já o Tangerine é um laranja escândalo que está super na moda!
*O Brilho Labial Duda Molinos ganhou três cores: o Highlight, que é um nude clássico, Big Bang, que é um vermelho impactante e Virgin, que é um rosinha. Vale lembra que gloss é tendência para a estação, por isso, escolha já o seu!

Pele: O Pó Duo Bronzeador Duda Molinos vem com duas tonalidades para o acabamento ficar em perfeita sintonia com o tom de pele. É uma boa pedida para acertar a cor do bronzeado neste verão.
Já o Pó Compacto Iluminador Duda Molinos proporciona o efeito iluminado na pele igual o das celebridades!
*A dica é aplicar o produto na maças do rosto para dar um resultado chique!
A qualidade e duração são ótimas!

Beijos :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.