Uma das coisas que mais gosto é novidades.
A Ludurana vem nos trazendo a sua coleção de esmaltes que mudam de cor no sol.
Eu achei super interessante, como vocês sabem... não posso usar esmaltes chamativos, pois minha profissão não permite “área da saúde” e eu sou completamente apaixonada por cores vivas, como (rosa, roxo, amarelo, azul)

Não tenho dúvidas que vou optar pelos esmaltes da Ludurana durante a semana.
Quando estou na clínica fico apenas com uma base nas unhas, e ao sair no sol fico com a cor desejada.
E ai gostou da novidade?

Beijos :*

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.